Varejo do futuro têxtil e impressão sublimática são temas da Semana Digital FuturePrint

Global Química & Moda é uma das companhias confirmadas para o evento 100% online em comemoração aos 30 anos da feira, uma das mais tradicionais do segmento de impressão

Uma extensa programação com os principais nomes do setor brasileiro de impressão digital inicia nesta segunda-feira. A Semana FuturePrint 30 anos Digital marca as três décadas de uma das principais feiras brasileiras do segmento e conta com palestras 100% online e gratuitas. A GQM, referência em insumos e maquinários para impressão digital, é uma das apoiadoras do projeto.

Na terça-feira (21), o CEO da companhia, Felipe Sanchez, comanda duas atrações. Às 11h o empresário realiza a palestra “Inove, Imprima e Impressione | Como se diferenciar no mercado com Impressão Digital têxtil?”. Já as 13h30min a programação segue com a liberação do segundo episódio do projeto Impressão Digitalks, realizado pela GQM no último mês. Neste EP, Sanchez conversa com Arturo Edo, co-fundador da Reserva INK, sobre oportunidades de negócios no meio digital. O dia encerra com Sanchez voltando à programação para falar sobre o futuro do varejo têxtil, às 16h.

Já no terceiro dia da Semana Digital da FuturePrint, o tema comandado pelos especialistas da Global Química & Moda é a impressão sublimática. Especialistas da empresa se conectam com os participantes da programação às 11h30min e respondem dúvidas sobre impressoras para este processo.

“A FuturePrint tem uma relevância indiscutível para o mercado têxtil e de impressão e temos muito orgulho de fazer parte dessa programação. Mesmo com as medidas de restrição por conta da pandemia vemos o mercado se ajustando para seguir compartilhando boas práticas e apoiando a economia brasileira. A GQM não poderia deixar de contribuir com este projeto”, destaca Felipe Sanchez.

Para participar das palestras da Semana FuturePrint 30 anos Digital basta acessar https://www.feirafutureprint.com.br/ e se inscrever. A programação segue até sexta-feira (24).

Language