Sublimação vira tendência no setor de festas e eventos

Firme diante da instabilidade econômica e com perspectiva de continuar crescendo, o mercado de festas e eventos não para de se reinventar. Só em 2017, de acordo com a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) o segmento faturou mais de R$ 17 bilhões e se mostra uma ótima aposta para quem quer diversificar a atuação. É o caso de empresas que atuam com impressão digital sublimática.

É cada vez mais comum que empresas de comunicação visual passem a oferecer produtos para o mercado de eventos. Aqui na GQM estamos atentos a este movimento do setor, com diversas opções de máquinas e insumos. Para os nossos clientes, a indicação de se investir na impressão de materiais para festas e evento é certeira. Essa diversificação permite a produção de qualidade e sob demanda, além da ampliação do mix de ofertas para o mercado.

Entre as máquinas mais utilizadas para este fim, indicamos os modelos SureColor F9370, F7200 e F6200, da Epson. A marca é líder mundial nesta área e estas impressoras produzem não só com qualidade, mas também com ótimo custo-benefício. Para o empreendedor, contar com um equipamento destes significa a diversificação dos negócios, com produção rápida e atendimento personalizado ao cliente.

Ação facilita primeira compra
Desenvolvida pela GQM em parceria com fabricante global, o projeto Minha Primeira Epson incentiva a compra de um equipamento da marca. A iniciativa é voltada para empreendedores que desejam ingressar no mercado de sublimação. Além de vale-compras, o consumidor recebe material educativo de apoio, como e-books com dicas para ampliar as oportunidades de negócios.

Nós oferecemos ainda três horas de consultoria técnica gratuita, além de treinamento de hardware e software, para que o empreendedor conheça todas as questões que envolvem o equipamento. Quer saber mais sobre a promoção? Entre em contato com a gente e não fique de fora!

ENTRE EM CONTATO E CONTE COM AS SOLUÇÕES MAIS COMPLETAS DO MERCADO

Translate »