O Negócio Da Moda: GQM leva impressão digital para evento catarinense

ONDM reuniu centenas de profissionais e empresas de renome e destacou inovações para o fortalecimento da cadeia brasileira. Junto com a Epson, GQM apresentou novidades no mercado de impressão digital a trouxe palestras para o público

Plataforma que conecta empresas e pessoas do mundo da moda para o compartilhamento de experiências sobre o setor, O Negócio da Moda (ONDM) aconteceu em Camboriú (SC) de 10 a 12 de setembro. Esta foi a quinta edição do evento, que contou com a participação da GQM, em uma parceria com a Epson.

No dia 10, durante a rodada de palestras com foco em Business & Marketing, o presidente da Epson no Brasil, Fábio Neves, subiu ao palco do ONDM. Com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), Fábio foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no Brasil. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como General Manager para o Brasil e, em 2018, foi promovido a vice-presidente da América Latina. Chegou à Epson no início de 2019 e tem mais de 20 anos de experiência no segmento.

Junto com a Epson, a Global Química & Moda (GQM), também apresentou as novidades da área de impressão digital, como máquinas que realizam o processo de estampa nas peças em até 30 segundos e garantem às marcas personalização com baixo custo-benefício.

Felipe Sanchez, CEO da GQM, também fpi um dos palestrantes do evento. Ele subiu ao palco principal no dia 12, para falar sobre o tema “Inove, imprima e impressione”. Novidades em impressão digital têxtil e ações que apoiam as empresas na busca por produtos com alto valor agregado, qualidade e produção eficiente fizeram parte do conteúdo da palestra.

“Foi uma oportunidade de destacarmos e multiplicarmos ao segmento como a impressão digital pode mudar a forma de produzir e de comercializar produtos de moda e como este conceito pode introduzir modelos de personalização sem abrir mão da qualidade e rapidez nos processos”, destacou o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

O Negócio da Moda reuniu quase dois mil participantes no Centro de Eventos Maria’s em Camboriú (SC), em um espaço desenvolvido para estimular a inovação e a troca de ideias sobre o mercado.

Language