MANIFESTAÇÃO DE PESAR

A Global Química e Moda e toda sua equipe vêm a público relembrar carinhosamente a memória e lamentar profundamente o falecimento do sr. Nevaldo Rocha, que há um mês nos deixou, após 91 anos de exemplo a toda esta nação.

Sr. Nevaldo é para nós e para todos os que o conheceram, o maior exemplo de empreendedorismo, de seriedade, de ética e de ímpar condução de seus negócios, que são hoje um marco não só para o Rio Grande do Norte como para todo o Brasil.

Reiteramos nossas respeitosas condolências ao Sr. Flávio Rocha e a todos os familiares, amigos e colaboradores, a quem sabemos que o Sr. Nevaldo tinha também como parte da família. Tivemos a honra de poder acompanhar o Sr. Nevaldo diariamente visitar o setor de estamparia digital da Guararapes Confecções, e testemunhar sua admiração e todo o seu respeito e consideração aos colaboradores, um exemplo que levaremos sempre conosco.

Sr. Nevaldo Rocha nos deixou, mas fica conosco um legado de que é possível, a despeito de todo e qualquer desafio, empreender, crescer, gerar renda de forma justa e honesta, e principalmente de que no processo é possível gerar impacto social positivo, como o grupo Guararapes fez e faz de forma única, e que temos convicção de que continuará na pessoa do Sr. Flávio Rocha.

Um fraternal abraço e toda a admiração da equipe Global Química & Moda,

Felipe Sanchez, CEO da GQM

Language