Loca Printer: proposta da GQM leva personalização para eventos

Criar uma experiência inédita para o participante com uma camiseta personalizada por ele mesmo – essa é a proposta da GQM com o Loca Printer. No projeto, empresas de qualquer porte e segmento podem optar pelo aluguel de uma impressora têxtil para desenvolver ações pontuais, como projetos de eventos, exposições e ações de endomarketing que priorizam experiências para o público.

Marcos Fernandes, gerente técnico da GQM, explica que uma das máquinas escolhidas para o projeto é o modelo Epson SureColor F2100, da Epson:

“É um modelo compacto, que cabe em qualquer espaço e que produz estampas com alta qualidade, vivacidade de cores e com rapidez. A empresa pode criar as próprias estampas em suas ações de engajamento e entregar uma experiência muito mais enriquecedora ao seu público”

O Loca Printer reúne ainda serviços de frete, e entrega de insumos, operadores, técnicos, visando a entrega de uma solução completa ao cliente.

Pernambucanas adotou Loca Printer

Uma das primeiras empresas a testar o formato lançado pela Global Química & Moda foi a Lojas Pernambucanas. No stand da marca no Comic Con Experience 2019, os participantes do evento tinham a oportunidade de criar suas próprias camisetas, com suas preferências.

Fábio Fadel, diretor executivo comercial da Pernambucanas, destacou a parceria:

“Empresas como a GQM, que tem expertise no mercado, entendem muito bem esse novo momento de compra, em que o cliente busca personalização. E buscamos oferecer essa experiência de compra não só no nosso site, mas também em outros locais, como o CCXP, que é um universo que tem tudo a ver com essa pegada de personalização. Contamos com a GQM para essa experiência, que foi um grande sucesso.”

Mais informações sobre o projeto Loca Printer pode ser conferido neste link

Language