Impressora Epson DTG industrial: conheça a Monna Lisa Evo Tre, o modelo mais recomendado por especialistas

No mundo da estamparia, a técnica DTG se destaca por ser prática, rápida e extremamente qualificada. Empresas que a utilizam poupam tempo, recurso e apresentam peças com estampas incríveis.

Para colocá-la em prática, é preciso ter uma impressora DTG de alta qualidade. Ao pesquisar por uma para comprar, empreendedores encontram inúmeras possibilidades de tamanhos, marcas e capacidades diferentes.

Qual o melhor modelo? Segundo especialistas, as melhores opções são as da marca Epson, já que essa empresa é referência mundial de qualidade e alta tecnologia.

Para ajudar a sanar ainda mais as dúvidas dos empreendedores, afirmamos que uma das mais procuradas na Global Química & Moda é a Monna Lisa Evo Tre 16, da Epson. 

Essa máquina une  qualidade, agilidade e ótimo custo-benefício. Por isso, é indicada para indústrias têxteis que precisam aumentar/ melhorar o fluxo de trabalho e entrega de demandas. 

Ela ainda otimiza as tarefas e torna todo o processo de impressão mais simplificado, ágil e qualificado. A seguir, saiba mais sobre a técnica de estamparia DTG, suas vantagens e como funciona.

Confira também as principais características da impressora Monna Lisa Evo Tre. Apresentaremos os diferenciais dessa máquina, suas características técnicas e onde comprá-la com segurança.

Acompanhe.

Impressão DTG: tudo que você precisa saber

DTG (Direct to garment) é a sigla utilizada para determinar e impressão direta em tecidos, uma técnica amplamente procurada para o mercado têxtil por oferecer inúmeros benefícios.

Esse é um método tecnológico, menos custoso e mais eficiente que os tradicionais deste mercado – muitos ainda usam processos manuais que são muito mais demorados e complexos.

A impressão direta em tecidos funciona de forma muito simples: assim como uma impressora imprime um papel, ela estampa uma camiseta, por exemplo. 

O profissional responsável posiciona o tecido no lugar correto na impressora. Depois, ele seleciona um desenho no computador e manda ele para a máquina. Por meio de jatos de tinta, a impressora vai estampando a peça. No final, a peça sai pronta com o desenho nítido, com cores vivas e excelente qualidade estética. É muito prático! 

Essa técnica pode ser usada para produções únicas ou até mesmo em grandes escalas, com estampas simples e as mais complexas. A DTG é a mais recomendada, inclusive, para peças com desenhos em degradê, por exemplo.

Ela aumenta a produtividade das estamparias e as levam mais perto do sucesso. Por tantas vantagens, as peças saem com mais qualidade – o que atrai e fideliza clientes, além de diminuir valores de produção e muitos outros benefícios. 

Essa técnica é realmente diferenciada e vale a pena ser estudada por empreendedores deste segmento.

Para que tudo isso seja possível, as empresas precisam de boas impressoras DTG, as quais contem com funcionalidades tecnológicas e inovadoras – como a Monna Lisa Evo Tre.

Conheça a Monna Lisa Evo Tre: a impressora Epson mais recomendada do momento

A Monna Lisa Evo Tre 16 é uma impressora digital têxtil industrial de alta performance, a qual utiliza o sistema de Solução Total (Total Solution). Ele integra todos os componentes pertencentes ao mesmo processo para garantir atividades mais otimizadas e uma alta produtividade.

Ela conta com tecnologias que minimizam o tempo de inatividade e necessidade de manutenção da máquina, o que é ótimo para reduzir custos e evitar que os processos parem.

Essas características positivas são possíveis graças aos cabeçotes avançados de impressão Epson PrecisionCore®, os quais estão em simetria e permitem impressões bidirecionais.

Tudo isso combinado à tecnologia otimizada de gotas de tamanho variável, garante diferenciais incomparáveis para essa impressora. 

Por toda essa tecnologia, a Monna Lisa Evo Tre oferece alta precisão na reprodução de nuances e padrões bastante detalhados ou geométricos. Assim como a melhor relação qualidade/velocidade, garantindo produções mais rápidas e otimizadas.

Outro grande diferencial é que essa impressora tem um gerenciamento de tintas desgaseificadas embaladas a vácuo. Essa é uma tecnologia exclusiva da Epson, a qual evita o desperdício de tinta, poupando ainda mais dinheiro para a estamparia.

Não acabou! Ainda vale dizer que essa impressora é extremamente versátil, porque pode imprimir em qualquer tipo de tecido disponível no mercado atualmente. É preciso apenas fazer a instalação dos diferentes tipos de tinta Genesta® – como as ácidas, reativas, dispersão e pigmentadas.

Cada tipo de tecido exige um modelo de tinta. De qualquer forma, a Monna Lisa Evo Tre da Epson é bastante usada em serviços de alta costura, produção de fast fashion, acessórios, tecidos para casa e artigos esportivos. 

Onde comprar impressora Epson com segurança?

Essa impressora é um verdadeiro investimento de melhoria na sua empresa. Portanto, compre com a GQM, uma das distribuidoras oficiais da Epson no Brasil.

Oferecemos todos os produtos da marca, assim como a sua qualidade e confiança. 

Entregamos a Monna Lisa Evo Tre para todo o Brasil com segurança e um ótimo prazo de entrega. Entre em contato conosco para saber mais sobre o produto!

Language