Pump Up, empresa referência nacional em venda de produtos para decoração através da internet, amplia portfólio

Com cinco anos completados em 2018 a Pump Up acaba de iniciar sua trajetória em mais um mercado.A empresa de Gaspar (SC), que começou como prestadora de serviços para sublimação, é referência na venda online de itens para decoração (almofadas, quadros, flâmulas, cortinas, etc.) e agora se lança também no mercado de moda, com a Pump Up Moda (www.pumpupmoda.com.br). O foco, assim como na decoração, é oferecer peças com estampas exclusivas e itens personalizados.

Márcio Benaci, diretor da empresa, comenta que o carinho em relação aos detalhes é a grande marca da Pump Up. “Da produção à embalagem, dedicamos muito amor a aquilo que fazemos. Nossa equipe entende que essa é uma característica crucial para o nosso negócio e se dedica a fazer com que os clientes sintam isso”, comenta.

De acordo com o também diretor da Pump Up, João Ricardo Quintino, a variedade é outro ponto forte. “Não trabalhamos com coleções fechadas, então o cliente tem milhares de produtos a disposição no momento em que ele desejar”, diz.

Hoje, 90% do faturamento vem do e-commerce www.pumpupdecor.com.br.

Parceria para soluções assertivas

No início das vendas, a impressão digital era terceirizada. Através de uma parceria com a Global Química e Moda, esse processo foi internalizado. “Conseguimos melhorar os prazos de entrega e ampliar nossa linha através da aquisição de equipamentos, sempre com a orientação e o suporte da GQM para a tomada de decisão. Hoje, já são três diferentes impressoras digitais, sendo cada uma delas para impressão em substratos específicos ”, comenta João.

“A GQM é um dos nossos melhores parceiros. É uma relação muito importante pra nós, que tem uma relação direta com a qualidade dos produtos que levamos ao mercado. Quando pensamos na Pump Up Moda, foi a Global Química & Moda que nos apresentou a solução certa, na hora certa”, finaliza Márcio.

ENTRE EM CONTATO E CONTE COM AS SOLUÇÕES MAIS COMPLETAS DO MERCADO

Translate »