Estamparia digital será um dos destaques no evento O Negócio da Moda, em Balneário Camboriú (SC)

Inovação, exclusividade e praticidade. Esses são os principais atributos que a estamparia digital trouxe para o mercado da moda. Para falar sobre as tendências dos mercados de design, business e marketing, acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no centro de eventos Maria’s, em Balneário Camboriú (SC), a 4ª edição do O Negócio da Moda (ONDM). Serão três dias de palestras com a presença de grandes nomes. Entre eles, o CEO da Global Química & Moda (GQM), Felipe Sanchez.

Três temas norteiam a programação do evento. No primeiro dia serão abordados assuntos ligados ao Business, no segundo a temática será Comportamento e Design e encerrando o ONDM, no dia 20, acontecem diálogos ligados ao Marketing, Mercado e Apostas. Felipe Sanchez, juntamente com o representante da Fespa no Brasil, Alexandre Keese, falarão sobre “A Estamparia Digital na Industria da Moda”. A palestra será no dia 20, às 15h, no Glow Stage.

Segundo Sanchez, a estamparia digital só traz vantagens. “Empresas que prezam pela qualidade estão investindo cada vez mais em equipamentos que tragam mais identidade para as suas marcas, com desenhos únicos. Além disso, o processo tem características sustentáveis, pois com a impressão digital a utilização de água é menor do que na estamparia tradicional”, avalia. A Global Química & Moda possui 65% do market share no mercado têxtil brasileiro e atua com equipamentos de marcas mundialmente conhecidas como Epson, Sensient e Coldenhove.

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