Entenda como a empresa Tekateki aumentou seu faturamento.

A tecnologia de impressão digital e o suporte técnico fornecidos pela Global Química & Moda fizeram a diferença para o sucesso da marca.

Há cinco anos atuando diretamente no mercado de comunicação com executivos experientes, com mais de 20 anos de mercado, a paulista Tekateki investiu em tecnologia para ampliar os negócios da área. Foi em uma feira do segmento de impressão digital que o diretor da marca, Manuel Antonio Maria, conheceu os equipamentos Epson para Impressão Eco-Solvent, comercializados pela Global Química & Moda (GQM), dando início à parceria com a empresa, atualmente referência no mercado de impressão digital.

Com a redução do custo de impressão final a partir da aquisição de equipamento de ponta, a Tekateki ganhou em competitividade de mercado. “Optamos por comprar a impressora Epson Eco-Solvent, que trouxe agilidade e mais qualidade no trabalho de impressão, além de aumentar as oportunidades de negócios. Essa indicação da GQM foi fundamental para nosso fortalecimento”, avalia o executivo.

A garantia de 3 anos dos equipamentos Epson e a excelente performance de produção são os diferenciais da parceria de sucesso, de acordo com Manuel. “Hoje já atuamos também no desenvolvimento de displays, o que não era possível até então. O setup da máquina que escolhemos é incrível, mudou bastante nossa forma de trabalho. Em 7 meses não houve nenhum chamado de manutenção, apesar de contar com uma equipe da GQM sempre pronta para auxiliar”, complementa.

Além de itens personalizados, a Tekateki desenvolve produtos de impressão rápida, que passaram a ser entregues de forma mais dinâmica com o investimento. “Sem dúvida, além de aumentar o portfólio, conseguimos fazer adequações para ganho de competitividade e fortalecimento da empresa, através das tecnologias ofertadas pela GQM”, finaliza o diretor.

ENTRE EM CONTATO E CONTE COM AS SOLUÇÕES MAIS COMPLETAS DO MERCADO

Translate »