Batbola agrega agilidade com sublimação e impressão digital

sublimaçãoUma das principais marcas paulistas de fardamento esportivo, a Batbola deu um importante passo para a melhoria do processo de produção do portfólio. Com foco no aumento da qualidade das peças e da competitividade no mercado, a marca apostou em uma parceria com a Global Química & Moda (GQM) para a utilização de sublimação e impressão digital.

De acordo com Elias Amaro Neto, diretor da Batbola, as máquinas da Epson, fornecidas pela GQM, têm sido um diferencial no dia a dia.

“A sublimação garante fidelidade de cores e com o apoio da Global Química & Moda conseguimos adaptar nossos processos ganhando mais rapidez de produção. Consequentemente, nossas entregas acabam acontecendo mais rapidamente e ganhamos fortalecimento no mercado”, diz.

E-sports ganha espaço

Terceiro maior consumidor de games no mundo, de acordo com a empresa holandesa de pesquisas Newzoo, o Brasil vê novas oportunidades de negócios surgirem graças aos apaixonados por games. Na Batbola, os chamados e-sports também estão presentes, com direito a desenvolvimento de . Com a impressão digital, a marca pode abraçar os prazos e pedidos de mais este tipo de esporte, que já tem 75,7 milhões de jogadores no país.

Entre os produtos desenvolvidos pela Batbola estão ainda uniformes de equipes de futebol, vôlei e basquete. Atualmente, 80% do trabalho da empresa já ocorre através da técnica de sublimação, com as máquinas Epson de alta velocidade.

ENTRE EM CONTATO E CONTE COM AS SOLUÇÕES MAIS COMPLETAS DO MERCADO

Translate »