GQM discute inovação no mercado de impressão digital durante Maquintex 2019

Evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, juntamente com a Signs Nordeste, de 10 a 13 de setembro

Especializada em maquinário, insumos e consultoria para impressão digital, a Global Química & Moda (GQM) foi uma das marcas que garantiu presença na sétima edição da Maquintex. A feira, que aconteceu de 10 a 13 de setembro, junto com a Signs Nordeste, contou com programação exclusiva sobre o mercado de impressão, com a presença de especialistas no segmento.

No dia 10 de setembro a GQM promoveu o encontro “Imprima, Inove e Impressione”, que proporcionou uma experiência de aprendizagem e networking. A palestra teve mediação do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Na pauta, além de dados sobre o mercado de impressão, especialistas no segmento destacaram tendências, principais produtos e insumos para o setor, boas práticas e inovações para quem busca ampliar a atuação com impressão digital.

“A GQM atua em todo o Brasil e tem buscado se fortalecer no Nordeste. No início do ano abrimos nossa primeira Central de Vendas na região, localizada em Santa Cruz do Capibaribe (PE) e há possibilidade de expansão para outros territórios.  Não poderíamos deixar de marcar presença em um evento que já é tradicional e reúne tantos profissionais, como a Maquintex”, destaca Simeoni.

Na programação do Imprima, Inove e Impressione, PH Oliveira foi presença confirmada. Professor de Sublimação | PHD Sublimação, PH é Servidor Público Federal, profissional da sublimação em pequenos formatos desde 2007 e professor deste segmento. Junto com a especialista Iara Valentim, consultora na Global Química & Moda, com mais de 20 anos na área de liderança aplicando técnicas de Coaching e PNL para equipes comerciais, destacou novidades do segmento.

Language