Como funciona a impressora Epson sublimática

Como funciona a impressora Epson sublimática

Muitas pessoas buscam, principalmente no momento em que vivemos, uma nova fonte de renda. Outros sonham em ter um negócio próprio, para não depender de chefe. Quando se fala nisso, porém, a primeira coisa que passa na cabeça é que, para conseguir ter uma renda própria, é necessário investir muito dinheiro. 

O que nem todo mundo sabe, no entanto, é que é possível trabalhar de casa investindo o dinheiro apenas em uma impressora. Trata-se das impressoras de sublimação, que servem para colocar fotos ou estampas em diversos produtos, como roupas, camisetas, canecas, relógios e vários outros. Esses tecidos ou objetos, depois de personalizados, podem ser comercializados e render um bom lucro.

Os melhores equipamentos para impressão sublimática são os da Epson, uma marca de qualidade e reconhecida mundialmente por sua excelência e preço justo. Para adquirir uma impressora Epson sublimática, você pode contar com a Global Química & Moda, a GQM, que é uma distribuidora oficial da marca. Na GQM são encontrados mais de seis tipos de impressoras sublimáticas da Epson, entre eles: Epson SureColor F570, Epson SureColor F6370, Epson SureColor F7200, Epson SureColor F9470, Epson SureColor F9470H, Epson SureColor F10070.

Como funciona uma impressora sublimática

Nas impressoras sublimáticas da Epson, o desenho ou estampa são impressos em um papel para sublimação, com uma tinta especial sublimática. Depois de impresso, essa estampa é transferida do papel para o produto desejado, seja caneca ou roupa, por exemplo, por meio de uma prensa quente.

A tecnologia das impressoras de sublimação usa calor. Funciona da seguinte forma: este calor faz com que a tinta sublimática, que está sob forma de gás, seja transferida, no formato da estampa, para um tipo de especial de papel — este que, posteriormente, como dissemos, será transferido para o objeto ou tecido desejado por meio de uma prensa quente.

Vantagens de uma impressora sublimática

Diversos produtos personalizados podem ser criados a partir de uma impressora sublimática. É possível estampar vidro, cerâmica, porcelana e diversos tipos de tecido.

Com uma impressora desse tipo, você pode optar, por exemplo, por criar brindes personalizados e vendê-los. São várias opções para estampar e criar uma fonte de renda, como chaveiros, canecas e até mesmo camisetas.

O custo de produção é considerado barato, e portanto o lucro pode ser maior. Os produtos finais, depois de impressos, são de grande qualidade. 

Você pode optar por escolher a quantidade de tiragem, se muita ou se pouca, e terá agilidade para fazê-las, economizando tempo e dinheiro.

Papéis e tintas

Para trabalhar a partir de uma impressora sublimática, você também precisará de papéis sublimáticos, onde os desenhos serão impressos, e de tintas sublimáticas, que são desenvolvidas especialmente para esse tipo de impressora.

Mas fique tranquilo que achar esses papéis e tintas especiais não será uma tarefa das mais complicadas. A GQM trabalha com esses produtos, todos de qualidade e com preço justo.

Por que escolher a GQM

Agora que você já sabe que investir em uma impressora sublimática pode ser uma grande vantagem, é importante saber por que a GQM é o melhor local para fazer esse investimento.

Nossa empresa foi fundada em 2006, e é especialista em impressão digital. Todos os produtos são de qualidade, e contamos com um atendimento técnico especializado, que te ajudará a escolher a melhor impressora desde o primeiro contato.

 

Language