Assistência Qualificada

Somente ter excelente produtos em linha não seria suficiente sem haver uma assistência técnica que suporte integralmente seus clientes em todos aspectos. Pensando nisso a Global Química & Moda desenvolveu as mais diversas ferramentas para que todos seus produtos tenham também um serviço associado.

Possuímos laboratório de aplicações e controle de qualidade para todo o segmento têxtil, além de equipamentos de impressão digital em showroom para os mais diversos testes e experimentações, sem deixar de lado o importante time técnico (próprio ou através de parceiros locais) que atende pró-ativamente os clientes da Global Química & Moda com visitas de campo aos equipamentos EPSON e às impressoras digitais.

A GBR Service surgiu da necessidade de prestar ao mercado um serviço de excelência. Contamos com uma equipe técnica especializada em diversos equipamentos e com grande experiência no mercado de Impressão Digital. Oferecemos suporte desde a instalação à perfilação e manutenção do equipamento.

Sempre prontos para oferecer as melhores soluções aos clientes, mantendo o compromisso de um atendimento eficaz. Para agendar uma visita técnica ou informações sobre peças de Equipamentos de Impressão, entre em contato:

11 3643-0370 – suportecorporativo@gqm.com.br

Produtos EPSON
0800 007 5000 – suportecorporativo@epson.com.br
de segunda a sexta-feira Horário | 08h00 às 18h00

O usuário deverá registrar o chamado com a Epson do Brasil através do telefone 0800-007-5000 ou pelo e-mail: suportecorporativo@epson.com.br de segunda a sexta das 08h às 18h. Para agilizar os procedimentos, é importante ter sempre à mão, número de série de seu equipamento e o código de erro apresentado.

Entrar em contato através do e-mail suportecorporativo@gqm.com.br ou através do telefone (11) 3643-0370 Ramal 1132 de segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. Para agilizar os procedimentos, é importante ter sempre à mão, número de série de seu equipamento e o código de erro apresentado.

Para o cadastro de pontos, acesse o website http://www.onlineregister.com/epson/rewards/, crie uma conta de usuário e uma senha ou, caso já seja cadastrado, digite suas informações. Adicione as informações das etiquetas Epson Rewards que se encontram nas embalagens de tinta ou de papel sublimático Epson, raspe o código secreto e adicione nos campos especificados no website.

Veja vídeo explicativo sobre como reinstalação do Software Wasatch nas impressoras Epson https://www.youtube.com/watch?v=ZIDwJ5RJ50k

Para instalar um perfil, siga os passos abaixo:

1º: Abra o disco onde o programa está instalado (geralmente o disco \\C:);

2º: Na pasta raiz terá uma pasta com o nome de “wwrip70” ou “wwrip71” (o número vai variar conforme a versão do seu Wasatch);

3º: Dentro de “wwrip70” existirá uma pasta chamada “Configurations”, acesse ela;

4º: Clique na pasta com o nome de seu equipamento, geralmente “epsonf6000”;

5º: Descompacte o arquivo, e copie a pasta dentro do local indicado no passo anterior.

Para fazer o teste acesse seu Wasatch e, nas engrenagens, em “Configuração de imagens” mude o perfil.

Para mais opções de perfis, acesse: https://epson.com.br/search/?text=perfil

É necessário que o ambiente onde esta o equipamento e armazenado os suprimentos esteja climatizado com temperatura entre 18° e 24° e com umidade entre 45% e 55%.  A climatização é necessária para que o papel não pegue umidade e a temperatura deve ser controlada para que a tinta não seque ocasionando possível entupimento na cabeça de impressão. Sobre a eletricidade, sugerimos o uso de no-break compatível com a necessidade de cada máquina.

ENTRE EM CONTATO E CONTE COM AS SOLUÇÕES MAIS COMPLETAS DO MERCADO

Translate »